Emprega Mais Santarém

Nossa cidade encerrou 2019 com 32.539 empregos formais, o que diante da população de 306.480 habitantes acaba sendo pouco. Precisamos desenvolver nossa cidade e garantir o emprego das pessoas.

Registre-se em nossa Lista VIPSaiba mais sobre nossa bandeira e proposições
Saiba tudo sobre nossa bandeira
LISTA VIP Dorgival Viana
Seja parte da solução para nossa cidade e saiba tudo sobre nosso projeto parlamentar Emprega Mais Santarém
REGISTRE-SE

Nossas redes sociais:

A Prefeitura e a Câmara de Vereadores devem simplificar a geração de empregos, abertura e funcionamento das empresas de Santarém. Com isso, os efeitos da pandemia podem ser, pelo menos, um pouco menores

Dorgival Viana Jr Dorgival Viana Jr
Pré-candidato a vereador

Emprega Mais Santarém

A Prefeitura e a Câmara de Vereadores devem propor projetos para geração de empregos na cidade

A cidade de Santarém tinha, ao final de 2019, menos da metade da população economicamente ativa empregada.

Explicando os dados, 2019 acabou com 32.539 empregos formais, o que nos parece muito pouco para uma população de 306.480 pessoas.

A pandemia de 2020 só piorou a situação que já não era favorável.

É necessário fomentar e desenvolver mais nossa cidade, sendo importante a busca por mais parcerias e proposições positivas para a geração de emprego e desenvolvimento de Santarém, ainda mais em tempos de pandemia e pós-pandemia.

Neste contexto, acredito que projetos como a simplificação da abertura de empresas e de renovação de alvarás, por exemplo, podem ser um excelente caminho para o desenvolvimento regional.

Trabalhar com o Poder Executivo na atração de empresas certamente é algo que deve ser feito pelos Vereadores, vez que esses estabelecimentos, em geral, trazem muitos empregos.

Além disso, vou sugerir ao Poder Executivo projeto de lei que preveja incentivos fiscais para que recém formados em cursos superiores ou técnicos empreendam em nossa cidade, favorecendo a geração de riqueza.

Dorgival Viana Jr - Pré-candidato

Sou nordestino e moro em Santarém há alguns anos, trabalho como Procurador Federal no INCRA e gosto de escrever e ajudar, de forma propositiva, no desenvolvimento e melhorias municipais.

Saiba mais da minha históriaConheça minha história e bandeiras

Plano de ação:

Nossas redes sociais:

Entre em contato comigo: